quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rede Salesiana de Escolas promove Encontro para as Famílias



Nesta sexta-feira (06/05) a partir das 19h, a Rede Salesiana de Escolas – RSE realiza um Encontro de Formação para as Famílias dos alunos do Colégio Dom Bosco, Instituto Laura Vicuña e Instituto Maria Auxiliadora. O evento acontece no Colégio Dom Bosco em Porto Velho.

O tema abordado será o “Desafio se ser Pai e Mãe numa Sociedade Pluralista”, ministrada por Mário Tito Almeida.

O palestrante atualmente é Assessor de Relações Internacionais da Universidade da Amazônia e Docente do Curso de Relações Internacionais, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). Funcionário do INCRA exercendo o cargo de Ouvidor Agrário Regional. É Professor convidado do Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES - Santarém), do Instituto Regional para Formação Presbiteral (IRFP - Belém) e do Instituto de Pastoral Regional (IPAR - Belém). Também é Assessor da Rede Salesiana de Escolas, região Norte. Tem experiência na área de Docência Superior, Filosofia, em Economia, em Ciências da Religião e Administração Pública.

Para conferir o Currículo completo acesse o site do  Plataforma Lattes http://lattes.cnpq.br

O evento é gratuito e conta com a participação dos Pais/Responsáveis para o sucesso educacional do seu filho (a). Outras informações pelos telefones: 3211-4716/3224-2404/3026-4852.


Porto Velho RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário